terça-feira, 30 de novembro de 2010


Como minha Nicolly era um bebê espetacular... Era de uma calma, só chorava pra mamar, durante a madrugada imaginava que não fosse acordar para dar mama para ela, como me enganei, acordava só  com o respirar dela, mamava, e dormia de novo. Ser pai e mãe é presente divino. Fiz o acompanhamento médico dela mês a mês até ela completar 1 ano, mesmo sob criticas, a levava ao médico todo mês, e não precisava porque era muito saudável, Meu leite foi seu alimento até os 6 meses. Meu leite secou de uma vez só. Passou a mamar Nan 1, Nan 2. A primeira vez que teve febre foi com 1 ano. Voltei a trabalhar quando ela estava com 6 meses, tive que deixa-la com sua babá, que graças a Deus foi uma segunda mãe para ela.Mexia em tudo que podia e que não podia. Como era elétrica minha filha, a chamava de minha princesa, minha bonequinha, loirinha, cachinhos dourados,princesinha da mamãe, seu pai a chamava de Colinha. Sempre muito amada, muito querida por todos.Como nós amamos nossa filha. Talvez pelo fato de sermos pais, eu aos 35 anos e meu esposo aos 40 anos é que amavámos tanto nossa Nicolinha.

Um comentário:

  1. Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

    Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

    Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

    "Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

    Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.


    beijos... by taisa

    ResponderExcluir