quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cachinhos dourados

Minha Princesa Heloisa
No dia 16 de abril veio ao mundo mais um presente de Deus em minha vida, minha filha Heloisa, linda como a Nicolly. Quando cheguei em casa do hospital, ela me rejeitou, mas com o tempo,  ela aceitou. Um belo dia a babá das meninas chegou ao quarto ver o tava acontecendo, pois Nicolly tava quieta, estava colocando a Heloisa sentada, ela tinha uns 15/20 dias de vida.  Quando a Heloisa chorava ela dizia " chora não maninha, Nicolly tá aqui". Em agosto Deus precisou da "minha rainha" como dizia sua tia Marta. É muito estranho pensar que não tenho a minha Nicolly junto de mim, é doído, é sofrido, é uma dor que não passa, decerto um dia vou me acostumar sem minha princesa para arrumar mamadeira, sem leva-la na escola, levantar durante a madrugada para ver como está, se tá coberta,criança nunca pára coberta. Comparo a dor de perder um filho a dor do câncer (imagino que seja assim) vai te comendo por dentro. Vocês que tem filhos, amem, digam que ama, ela me dizia porque eu dizia muito pra ela "mamãe te ama", "papai te ama" e ela repetia para nós. É inesquecível sua alegria quando ganhou sua bicicleta no Natal do ano passado. Será sempre amada e querida. Me lembro dela feliz porque ela era muito feliz, amada, desejada por nós. Graças a Deus que tenho outra filha, não substitui, mas ajuda a suportar a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário